Kleberson Retorna ao Furacão



Kleberson está de volta. Campeão Brasileiro pelo clube em 2001 e único atleta paranaense a conquistar um título mundial pela Seleção Brasileira enquanto atuava por um clube do estado, o Xaropinho definiu o seu retorno ao Atlético Paranaense após sete anos. O acerto ocorreu após um acordo envolvendo Atlético e Flamengo e o atleta vem por empréstimo até o final do ano. Kleberson se apresenta ainda hoje ao CAP, fará exames médicos esta semana para depois assinar contrato com o clube.

Feliz com o retorno, Kleberson revelou entusiasmo em poder voltar para casa. O jogador será o único no atual elenco do CAP campeão Brasileiro pelo clube em 2001. “O sentimento é de felicidade total por estar de volta ao Atlético Paranaense após sete anos. Entre as diversas conquistas que tive em minha carreira, com certeza esse retorno é um dos momentos marcantes, com a possibilidade de rever os torcedores do Atlético, a Baixada, vestir de novo essa camisa que tantas boas lembranças me traz”, afirmou.

O jogador, atualmente com 31 anos, relembra com emoção os tempos em que vestiu a camisa atleticana. Pelo Atlético, Kleberson foi tricampeão Paranaense (2000, 2001 e 2002), campeão do Torneio Seletivo em 1999 e campeão Brasileiro em 2001. Enquanto vestia a camisa rubro-negra, foi convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para a seleção brasileira, integrando a lista de atletas que conquistou a Copa do Mundo de 2002, na Coreia e Japão.

“Devo ao Atlético a minha projeção nacional e internacional. Quando estive na seleção, na Copa, sabia que lá eu representava a mim, o Atlético e a torcida atleticana, que me apoiou, torceu muito por mim na seleção. E lá na Copa eu sentia esse carinho, tanto da torcida quanto do clube”, revelou.

Ídolo da torcida, Kleberson disse que sempre desejou voltar a atuar pelo Furacão, clube que o revelou para o mundo. “O torcedor vai ver um Kleberson mais experiente, mais rodado, mais maduro e até mesmo com mais disposição. Mas mesmo o tempo em que fiquei fora, sempre tive uma ligação de muito carinho e respeito ao Atlético Paranaense. Volto ao clube para conquistar títulos. Em 2001 tive uma grande alegria ao ser campeão Brasileiro pelo Atlético e agora retorno para, quem sabe, poder reviver essa alegria”, disse

Fonte: furacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário