Inter perde para Mazembe no Mundial




O Internacional de Porto Alegre, único representante brasileiro no Mundial de Clubes, disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, foi surpreendido pelos africanos do Mazembe e foi derrotado por 2 a 0 na semifinal do torneio interclubes da Fifa.

Apesar do amplo favoritismo, os gaúchos não conseguiram se impor em campo e sofreram o primeiro gol aos sete minutos. Kabangu recebeu na área, teve tempo e espaço para dominar, ajeitar a bola e mandar a bola no ângulo esquerdo do goleiro Renan, que nada pode fazer.

Sem reação, Celso Roth, ao notar o abatimento de seus atletas, preferiu apostar na juventude de Giuliano e Leandro Damião nos lugares dos experientes Tinga e Alecsandro. Mas quem brilhou foi o goleiro Kidiaba, que salvou chutes e cabeçadas de Rafael Sóbis e do próprio Giuliano.

Quando o Inter pressionava e tentava empatar na base do chuveirinho, Kaluyituka aproveitou contra-ataque, pedalou na frente de Guiñazu e chutou rasteiro no canto de Renan, para fechar o caixão colorado.

Agora, os gaúchos aguardam o resultado da outra semifinal entre a Internazionale e o Seongnam, para saber quem será seu adversário na decisão do terceiro lugar, que acontece no sábado, às 12h, três horas antes da decisão do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário